2. É importante que todos os autores cheguem na hora marcada para o início das apresentações.
3. Cada comunicação terá entre 15min e 20min para apresentação, procure respeitar esse tempo.
4. A data limite para envio de trabalho completo é dia 14 de julho de 2013.
5. O Comitê Científico poderá solicitar aos autores correções no resumo e trabalho completo.
6. Só serão publicados os trabalhos que forem apresentados.
7. Em vermelho estão os trabalhos publicados e não divulgados anteriormente.
8. Dúvidas entre em contato pelo email xviisemanadaeducaçãouerj@gmail.com, ou na UERJ na Coordenação de Graduação (12020B).
COMUNICAÇÕES – SEXTA-FEIRA 05/06/2013
–
15:30H ÀS 17:30H
Título
do Trabalho
|
Autores
|
Relações Etnicorraciais na Educação Infantil - Limites e
Possibilidades
|
Leandro Henrique de Jesus Tavares
Viviane da Silva Almeida
|
Educação Antirracista - Desafios e Possibilidades da Prática
Pedagógica
|
Cinthia de Oliveira da Silva
|
Pesquisa-Ação: Experiências Compartilhadas e Práticas Antirracistas
no Município de São Gonçalo
|
Luiza Macedo Alves
Nathalia de Mattos Novaes Bon
|
Redução da Maioridade Penal e Racismo no Contexto da Evasão Escolar
|
Jorge Luiz de Souza
|
Violência Escolar
|
Adriane Matos de Araújo
|
Sala 12 006F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
Entrelugar Educação Infantil-Ensino Fundamental: Espaço Potente de
Produção Curricular
|
Rosalva de Cássia Rita Drummond
|
“Zip, zip, zap. Minha boca vou fechar...” Tensões entre as culturais
infantis e a cultura escolar
|
Georgete de Moura Barboza
|
A Atuação do Psicólogo Escolar na Prevenção de Dificuldades de
Aprendizagem na Educação Infantil
|
Cristiane Viana da Silva Santos
|
PROINFANTIL no Município do Rio de Janeiro: Entraves e Conquistas
|
Adriano Salviano da Silva Filho
|
Pensar a Infância a Partir da Perspectiva da
Diferença
|
Larissa Ribeiro Ferro de Araujo
|
Sala 12 007F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
Dialogismo entre Sujeitos/Efeitos e as Verdades e (Im)Possibilidades
da EAD
|
Ana Cláudia Diogo da Silva
Camila Oliveira
|
Trabalho Docente no EAD:
|
Bárbara Giarante Carão
|
A Inclusão de Estudantes do Ensino a
Distância com Deficiência Visual no Ciberespaço: Possibilidades e Desafios
|
Valeria de Oliveira Silva
Edméa Oliveira dos Santos
|
A Tessitura Colaborativa de Atos de
Currículo: Recortes de uma Pesquisa na Disciplina Informática na Educação do
Curso Semi-Presencial de Pedagogia da UERJ
|
Cristiane Marcelino Sant’Anna
Tassiane Viana Nepomuceno
|
Interfaces e Semblantes na Escola Desbussolada
|
Thais Helena de Camargo Barros
|
Sala 12 010F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
Ser Professor na Rede Estadual do Rio de Janeiro no Contexto das
Políticas Meritocráticas
|
Thiago Bonfim Casemiro
|
A (Des) Autonomia do Professor Público
|
Ranny Fabíola de Andrade Nogueira dos Santos
|
Novas Propostas Curriculares: A Visão dos/as Professores/as
|
Natália Beatriz Santos Lima
|
Políticas Educacionais na Contemporaneidade
|
Vera Regina
Souza dos Santos
|
O Papel do Professor: Formação e Trabalho Docente Frente às Políticas
Educacionais Brasileiras
|
Luciana Vilaça da Silva
|
Sala 12 015F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
As Motivações para a Busca do Ensino Formal de Música: Um estudo de
Literatura Relacionado a Questionário Escrito
|
Felipe Pacheco dos Santos
|
As Frequentes Discussões no Meio Acadêmico sobre o Tema “O que é
Educação Física”
|
Gabriela Fernandes dos Reis
|
De Futebol e Currículo: Da Pedagogia da Docilidade à Afirmação do
Local entre Rio de Janeiro e Buenos Aires
|
Julio Cesar de Lima Bizarria
|
Ensino da Dança Criativa: Uma Possibilidade de Educação Integradora
|
Saulo Eduardo
Teixeira de Oliveira
Chana
Fernanda Alves Martins
|
A Importância da Dança Criativa para o
Desenvolvimento Escolar de Crianças da Comunidade da Ladeira dos Tabajaras em
Copacabana
|
Helen Cristian Santos Gonçalo
|
Sala 12 016F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
Graffiti, Identidades e Educação Patrimonial: Um Olhar sobre o Local
|
Leonardo Perdigão Leite
|
Perversão e Subversão: Currículo de Artes X Alunos
|
Pâmela Souza da Silva
|
O Gênero Corporal no Cotidiano Escolar, por uma não
Compartimentalização dos Sujeitos. Pensando a Invenção Curricular por um Viés
Estético
|
Anadelhi Figueiredo Santos
|
Da Ilustração à Imaginação : A Relação entre Texto e Imagem
Literatura Infantil Paradidática
|
Estela
Aparecida Martins
|
Sala 12 032F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
Os problemas de comportamento da criança e do
adolescente (na família e na escola) segundo as concepções de Ofélia Boisson
Cardoso (1943 – 1968)
|
Luiza Fernanda Oliveira da Silva Linhares
|
Professor Roberto Faria (1942-2011): um
intelectual formador no Colégio Leooldo Oscar Stultz
|
Marilene Alves Maia
|
A Dimensão Educativa do Impresso na Correspondência entre José
Olympio e Raquel de Queiroz.
|
Jenifer da silva
Santos
Mariana Elena
Pinheiro dos Santos de Souza
|
Apresentação e
análise de escritos biográficos sobre Francisca Julia da Silva
|
Gabrielle Carla Mondêgo Pacheco
|
Moral Cristã e
Educação: Um estudo sobre as concepções educacionais de Laura Jacobina
Lacombe.
|
Viviane
de Carvalho Teixeira
|
Sala 12 050F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
Narrativas Digitais na Formação de Professores que Contam “Contos” e
Aumentam Pontos, Autorias, Compartilhamentos , Cocriações
|
Beatriz Lorena Ramos da Cruz Santos
|
A Educação que Você Assiste Não é a Educação que Você Faz:
Professores-Autores Fazem Reas no Youtube
|
Beatriz Lorena Ramos da Cruz Santos
|
Formação Docente, Cinema, Imagens e Suas Significações
|
Stephany Rocha
Izadora Agueda
|
Desenvolvimento de Mídias Digitais: A Potencialização do Processo de
Constituição de Conhecimentos e Valores
|
Célia
Catharine Santos de Oliveira
Lhays Marinho
da C. Ferreira
|
Salas de Aula em Tempos de Cibercultura : Práticas de Educação Online
|
Tassiane Viana Nepomuceno
|
Sala 12 088 (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
O papel do lúdico
|
Marcela
Conceição Cavalcante de Queiroz
|
O LÚDICO E A PROFISSÃO
DOCENTE
|
Marina Falcão Lima de
Magalhães
|
A ENTRADA DA CRIANÇA E SUA
FAMÍLIA NA CRECHE E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
|
DANIELE VIEIRA
DE AZEVEDO
|
O habitus
familiar e sua relação com a agressividade infantil na escola
|
Raphael Silvano Ferreira
Silva
|
Sala 12 120F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
REGISTRO DE MEMÓRIA
SOBRE O FAZER DOCENTE_EM QUE MEDIDA A NARRATIVA MEMORIALÍSTICA PODE
CONTRIBUIR PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
|
Larissa
Jacintho Moreira Gama
|
Cartilhas: Higienização dos costumes;
prescrições para a felicidade
|
Michele Rodrigues Bezerra
|
Alfabetizando naturalmente: uma experiência
de educar no Brasil dos anos 1970.
|
Luisa Maria Delgado de Carvalho
|
Escravas de ganho, comércio e sociedade na
cidade do Rio de Janeiro: 1808-1850
|
Izabela Vidal Fernandes
|
Anarquismo no
Brasil: educação, cultura e sindicalismo
|
Gabriel Otoni Calhau
Martins
|
Sala 12 124F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
MEMORIA E PRATICAS
MUSICAIS DE PIABETA
|
Artur
Costa Lopes
|
Ciência e Fé na
História da Educação Brasileira
|
ALINE DE MORAIS
LIMEIRA
FATIMA
APARECIDA DO NASCIMENTO
|
Escola Guatemala:
refletindo sobre uma experiência educacional nos anos 1950
|
Fabrícia
Lopes
|
O REDUCIONISMO DO
PAPEL EDUCATIVO DA LEI
|
Joana Simony de Souza de Lima
Carlos Lima
|
Constituição do movimento estudantil chileno: uma luta política em
função das demandas de qualidade, equidade e a gratuidade da educação.
|
Luis Leal Cuevas
|
Sala RAV 122 F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
FORA DE CENA, MAIS
UM OLHAR SOBRE OS JOVENS DA EJA
|
Eduardo
Silva dos Santos
|
REFLETINDO SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS ORIENTAÇÕES
CURRICULARES DA EJA DA REDE MUNICIPAL DE MESQUITA/RJ: DESCOLONIZAÇÃO DO
PODER?
|
ELISÂNGELA
BERNARDES DO NASCIMENTO
|
REFLEXÕES E
DISCUSSÕES SOBRE A EDUCAÇÂO DE JOVENS
E ADULTOS
|
ANA
CRISTINA VOIGTEL DE PAULA
|
VOZES E IDEIAS DE
PROFESSORES(AS) NA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ESTRUTURA PEDAGÓGICA DA EJA
|
WILLIAM RODRIGUES BARBOSA
ELISÂNGELA
BERNARDES DO NASCIMENTO
|
REFLEXÕES SOBRE A
QUALIDADE DE ENSINO DO PROEJA EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS: TENSÕES E DESAFIOS
|
Jupter
Martins de Abreu Júnior
|
Ética e educação na
formação de docentes para atuar com jovens e adultos
|
Stella
Alves Rocha da Silva
Andrea
Ribeiro Mendes
|
COMUNICAÇÕES – SÁBADO - 06/06 /2013 – 8:30H ÀS 10H
Título
do Trabalho
|
Autores
|
DISCUTINDO O RACISMO
BRASILEIRO PARA A APLICAÇÃO A LEI 10639/03 NO COTIDIANO ESCOLAR
|
Cristiano
Sant'Anna de Medeiros
|
Relações
Etnicorraciais e Educação: Reflexões Sobre o Cotidiano Escolar
|
Luiza Macedo Alves
|
Questões Afro-brasileiras e indígenas:
experiências de uma professora de ensino médio em sala de aula.
|
Ana Rita de Brito
|
Sala 12 006F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
A auto-imagem dos
estudantes nas relações cotidianas com a escola
|
Rosana da Silva Pinto
|
O Caminhar de uma
Pesquisa com os COTIDIANOS DA UNIVERSIDADE
|
Ana
Letícia Vieira
|
Tia,
sexta feira vai ter filme? As redes de saberes sobre gênero a partir da
experiência do cinema com alunos do primeiro segmento do Ensino Fundamental
|
MARIA
CECILIA SOUSA DE CASTRO
|
“A massinha cor de rosa é para ela, porque ela é menina!” –
IMPLICAÇÕES CULTURAIS DAS RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLARIZAÇÃO
|
Beatriz Brasil Kort
Kamp
|
Sala 12 010F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
A opção política e a
sala de aula
|
Aline Silveira Tamesrão
|
Igualdade das
Inteligências: Outra possível maneira de se pensar a relação entre
professores e alunos?
|
Carolina Fonseca de Oliveira
Hada Nivyan
Rodrigues Marques
|
ENSINO
COLABORATIVO SOB O OLHAR DE UMA ESTÁGIARIA MEDIADORA NO COTIDIANO ESCOLAR
|
Suzanli
Estef da Silva
|
CURRÍCULO
E EDUCAÇÃO: EM DIREITOS HUMANOS E AMBIENTAL
|
Guilherme do Nascimento Pereira
|
Sala 12 015F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
A interdisciplinaridade na educação ambiental
no ensino das ciências
|
Renata Nassar
Elza Neffa
|
PARES: DIÁLOGOS,
PARCERIAS E INTERAÇÕES NO ESPAÇO ESCOLAR.
|
Flávia
Maria de Menezes
Priscila
de Oliveira Dornelles Machado
|
ESCOLA NACIONAL
FLORESTAN FERNANDES (ENFF/MST) E A EDUCAÇÃO PENSADA COMO HEGEMONIA
|
CARLOS
EDUARDO REBUÁ OLIVEIRA
|
O instituto Nacional
de Estudos Pedagógicos :institucionalização da prática investigativa em
Educação
|
Alexandre
Augusto e Souza
|
Sala 12 016 F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
Qualidade na escola
e qualidade da escola: o impacto das avaliações externas em duas escolas
|
Claudia
de Souza Lino
|
A Participação da
Família no Ambiente Escolar
|
Thaís
de Oliveira Trindade
|
ITINERÁRIO
DE UMA PESQUISA
|
Ana
Cristina Menegaz dos Santos Carpi
|
A qualidade da Educação de
Jovens e Adultos (EJA) em instituições escolares: realidades que ora se
aproximam, ora se distanciam
|
Andréa de
Andrade Lopes
Ana
Cristina Voigtel de Paula
|
Sala 12 050F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
9.560.000 Imagens em
0,09 Segundos: um olhar sobre as imagens digitais nos processos
comunicacionais na/da Internet
|
Dilton
Ribeiro do Couto Junior
|
EDUCAÇÃO E
CIBERCULTURA: JOVENS E A POSSIBILIDADE DE SE ASSUMIREM COMO PRODUTORES DE
CULTURA E SUJEITOS ATIVOS PELA INTERATIVIDADE DAS MÍDIAS PÓS-MASSIVAS
|
Pollyana
Fernandes de Faria Machado
|
O blog e a aprendizagem significativa:
conexões possíveis
|
Vanessa Gonçalves Vieira
|
Nativos Digitais
|
Gabriel Moura Souza Miranda Rodrigues
|
Sala 12 088F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
Estados de escrita –
um estudo interdisciplinar
|
Alyne
Ferreira Gonçalves
Ana
Carolina Gomes Ferreira Fonseca
|
O livro de imagem na literatura para crianças
e jovens: a produção do conhecimento no cotidiano escolar
|
Marlene Nunes Ferreira
|
SUBVERSÕES POSSÍVEIS
EM UMA PRÁTICA EDUCATIVA EM LÍNGUA PORTUGUESA
|
Ana
Letícia Vieira
|
Políticas
educacionais e a busca de um “Admirável mundo novo”.
|
Karina
Lima Brito
|
Linguagem
e Subjetividade na Cultura Cibernética: relações e reflexões
|
Patrícia
de Cássia Pereira Porto
|
Sala 12 120F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
PRÁTICAS EDUCATIVAS
E PROJETO POLÍTICO-pEDAGÓGICO: UMA
RELAÇÃO (DES)VINCULADA NO COTIDIANO da ESCOLA
|
Sonia
Maria Cerqueira de Brito
Tania de Assis Souza
Granja
|
CONSELHO DE CLASSE E
PROCESSOS AVALIATIVOS: O CASO CABO FRIO
|
Rosana
Leitão da Cunha
|
A atuação do Pedagogo na Orientação
Educacional
|
Anna Paula M. Farias
Vanessa Lima Franco
|
Atuação do pedagogo
em ambiente Hospitalar.
|
Nathália
Pires Nogueira
|
Sala 12 124F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
Os Professores Por
Eles Mesmos
|
Adriena
Casini da Silva
|
Meu nome, minha
família: identidade, memória, leitura e escrita.
|
Ana
Paula Cavalcante Lira do Nascimento
|
Indentidade Nacional
e Globalização : Um Processo em construção na Pós-Modernidade
|
Simone
Regina de Oliveira Ribeiro
|
O sentido
foucaultiano presente nos trabalhos acadêmico na construção da identidade do
sujeito deficiente
|
Viviane
Fonseca Carneiro
|
Sala RAV 122 F (12º andar)
Título
do Trabalho
|
Autores
|
DO CINISMO DOS
VIDENTES: SOBRE A ADAPTAÇÃO DE ALUNOS CEGOS E COM BAIXA VISÃO NA REDE REGULAR
DE ENSINO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
|
LEILA
RODRIGUES OLIVEIRA DE LIMA BIZARRIA
|
Programa Rompendo
Barreiras / UERJ - A permanente luta pela inclusão
|
Shirlei Barros do Canto
|
OS
PASSOS DA INCLUSÃO NO CONTEXTO BRASILEIRO
|
Sandra
Maria Martins de Castro
Dalva de
Carvalho Rezende
|
A constituição de
práticas para favorecer a inclusão em um Instituto Federal de Educação
Profissional e Tecnológica
|
Amanda Carlou Andrade Santos
|
O Atendimento
educacional especializado nas salas de recurso como apoio ao processo
ensino-aprendizagem de alunos com necessidades educacionais especiais
|
Helena Maria Alves
Moreira
|
PÔSTER – SEXTA – 05 /06/2013 – No Hall 12º andar
O autor deverá deixar
exposto o pôster de sua autoria no mínimo de 15h às 19h.
Às 17:30h um professor
irá percorrer as apresentações.
Título
de Trabalhos
|
Autores
|
Projeto Mãos Dadas
|
Maria Inês de Carvalho
Delorme
|
Qualidade e Metomínia:
Camadas de um discurso educacional em tempos de avaliações padronizadas
|
Luciane Pelagio Costa de
Melo
|
Inclusão Escolar de
alunos com deficiência intelectual
|
Cristina Angélica Aquino
de Carvalho Mascaro
Vanessa Cabral da Silva
Pinheiro
|
Um exemplo de como a
comunicação alternativa e ampliada pode auxiliar na independência de uma
aluna
|
Thayana Audi Von
haehling Lima
Raquel Lanine da Silva
Campos
|
Plano de Ensino
Individualizado: uma estratégia para a escolarização de alunos com
deficiência intelectual
|
Carla Fernanda Oliveira
de Siqueira
|
Memória e História da
Alfabetização
|
Polyana de Araujo Silva
Jaqueline Regina Mota da
Costa
|
Pegada Ambiental:
reflexões sobre a inclusão da Educação Ambiental na rede pública de ensino do
Estado do Rio de Janeiro
|
Cláudio Gulla
Elza Neffa
|
A Formação continuada de
Professoras Alfabetizadoras
|
Madeleine Pereira de
Souza
Adriana dos Santos Souza
Pereira
|
Ambientes colaborativos
de aprendizagem e suas potencialidades de uso na educação
|
Raquel Silva Barros
|
O professor na
pós-modernidade e a crise de identidade
|
Polliana Pereira Lisboa
|
Ateliê Infância e
Filosofia: ambiente para pensar a infância na contemporaneidade
|
Anna Paula Marques
Farias
Ligia Maria Motta Lima
Leão de Aquino
|
O EJA como
campo de formação docente: reflexões, questões emergentes no subprojeto
Pedagogia UERJ/Maracanã e o PEJA
|
Claudemira
Alves
Daniel
Castiajo
|
A Relação
família creche: a inclusão de crianças com necessidades educacionais
especiais
|
Sarah M.
Oliveira
Priscila V. de
Freitas
|
PÔSTER – SÁBADO – 06 /06/2013 – No Hall do 12º andar
O autor deverá deixar
exposto o pôster de sua autoria no mínimo de 8:00h as 12h.
Às 10:30h um professor
irá percorrer as apresentações.
Título
de Trabalhos
|
Autores
|
A leitura e a escrita na
creche: práticas pedagógicas de uma professora pesquisadora
|
Ana Carolina Lacorte
Lima
|
Mapeamento de
Conhecimentos de Educadores Sobre o Desenvolvimento Global de Bêbes de 0 a 2 anos
|
Ana Luiza Branca Martins
de Pádua Figueiredo
Lorena Peixoto de Sá
|
A importância do PIBID
na Formação de Educadores e Educadoras de EJA
|
Luanda Carolina dos
Santos
Luiz Felipe da Silva
Viana
|
Fórum de Alfabetização,
Leitura e Escrita – Fale São Gonçalo
|
Rosilda Ferreira da
Costa
Jaqueline Conceição
Ferreira
|
Discussões acerca do profissional
de educação infantil
|
Thamires Blaz Gonçalves
|
Os limites da Biografia:
três perspectivas sobre Coelho Netto
|
Shayenne Schneider Silva
|
O cotidiano da
alfabetização
|
Joseli Almeida da Silva
Damas
Thais Rodrigues de Moura
|
Literatura surda: um caminho
para a construção de identidades
|
Priscila Costa Lemos
Barbosa
Vanessa Gomes Teixeira
|
O passado para entender
o presente
|
Márcia Braz
|
Meu nome, minha família:
identidade, memória, leitura e escrita
|
Ana Paula Cavalcante
Lira do Nascimento
Anna Paula Marques
Farias
|
A educação no
regime militar
|
Jenifer Ariana
Castilho Moraes
Mônica Pires
da Silva
|
Unidade de
Educação Infantil Universitária: espaço da infância na contemporaneidade
|
Barbara
Fernandes Bersot
Ligia Maria
Motta Lima Leão de Aquino
|
diz aqui que até o final do dia o resultado dos trabalhos seriam postados,mas já é quase meia noite e até agora não há nada, quando teremos o resultado?
ResponderExcluirGostaria de saber o resultado tb, pois dependo de uma dispensa de ponto para sexta -feira dia 05/06. Att
ResponderExcluirBOM DIA,
ResponderExcluirTAMBÉM GOSTARIA DE SABER O RESULTADO E COMO FICOU O DIA E HORÁRIO....OBRIGADA CRISTIANE
Boa noite, como as colegas, preciso saber também quando será minha apresentação para me organizar no trabalho. Por favor, postem o quanto antes...
ResponderExcluirAtt.
E o resultado? Não posso pedir dispensa no trabalho em cima da hora, como faço para obter esta informação?
ResponderExcluirPreciso saber dia e horário de apresentação de posteres. Desde já agradeço a colaboração.
ResponderExcluirSó saiu o resultado dos posteres??? att
ResponderExcluirPor que a minha comunicação não foi aprovada?! No dia 09/06 não consegui fazer a inscrição no blog de vocês, pq a ficha não aparecia mais. Mandei as fichas de inscrição da minha colega e o meu, juntamente com os comprovantes de pagamento e o trabalho. Espero uma resposta urgentemente.
ResponderExcluirMeu trabalho não foi aprovado , mas tem uma colega que vai falar sobre o mesmo assunto, a Pedagogia Hospitalar. Que bom!! Boa sorte para todos!! abraços
ResponderExcluirBoa Tarde!
ResponderExcluirSerá divulgada a data de cada apresentação?
Grata desde já
Aos organizadores , bom dia!
ResponderExcluirMais uma eu vez, peço que a clara informação sobre os dias de apresentação dos posteres, separadamente, por nomes dos autores. Hora, do que adianta o trabalho ser aprovado, se não há informações concretas para que as equipes possam se organizar? Por favor, preciso saber dia e horário da apresentação. Mais uma vez muito obrigada pela colaboração.
Queridos!!! Meu nome é Adriane Matos de Araujo, entreguei o trabalho no prazo para Comunicação Oral, paguei a inscrição, todo ano participo, utilizei os mesmo padrões, gostaria de saber porque meu trabalho não foi aprovado, ou pelo menos, não consta na lista!!! Abraços.
ResponderExcluirOlá, qual serão os horários das apresentações?
ResponderExcluirJá são quase 3 horas da manhã de 5ª feira, véspera do início do evento, e até agora nada dos locais e horários das apresentações das comunicações aprovadas! Está acontecendo algum problema? Eu preciso de me organizar quanto aos horários! Estão precisando de algum tipo de ajuda? Ou o cansaço não está deixando eu ver onde estão estas informações? Abçs
ResponderExcluirBom dia, eu sou a Lorena Peixoto de Sá e vou apresentar meu trabalho em forma de pôster. Agora pela manhã, ví que o resultado dos dias e horarios das comunicações já saiu. Quanto as apresentações de pôster não vi nada a respeito. Como ficou resolvido? Preciso me organizar quanto ao horário e dia de apresentação. Peço para que coloquem no site os resultados de pôster também. Agradeço desde já !!!
ResponderExcluiras apresentações estão com o mês certo? (julho) porque no site está mês 6.
ResponderExcluir